“Vai ser importante”: Dorival Júnior revela espera de contratação no Corinthians classificação na Copa Betano do Brasil
- 22/05/2025
Timão carimba passagem na Copa Betano do Brasil, mas Dorival faz alertas
Na última quarta-feira (21), o Corinthians recebeu o Novorizontino na Neo Química Arena e venceu por 1 a 0, desta forma, o Alvinegro carimbou sua passagem para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil. O gol da vitória veio dos pés de Yuri Alberto, nos acréscimos da partida.
Entretanto, o desempenho Alvinegro não agradou a Fiel Torcida, que escolheu seus alvos para soltar críticas nas redes sociais. Um dos principais alvos foi o zagueiro André Ramalho. Mas, a bronca não ficou apenas com o defensor.
Outro que foi duramente questionado nas redes sociais foi o técnico Dorival Júnior. A principal irritação da Nação Alvinegra está na maneira como o treinador tem escalado a equipe.
Neste contexto, Dorival Júnior também admitiu problemas no Corinthians e, embora tenha garantido a classificação na Copa Betano do Brasil, abordou necessidades e urgência para o Timão. Mas, iniciou a coletiva apontando coisas positivas.
Problema a ser corrigido no Corinthians
“Não tomamos gols em quatro jogos e não estamos sofrendo. Temos que valorizar isso. Os comportamentos estão sendo respeitados, a equipe tem jogado de forma segura”, declarou o comandante do Coringão.

“Ainda estamos devendo para buscar uma criação mais efetiva, mas acredito que isso mude quando tivemos Garro e Memphis completamente recuperados. Ficamos muito estáticos em determinados momentos e de costas para a linha adversária. Tivemos dificuldades nas infiltrações e finalizações de jogadas “, completou Dorival, analisando problemas que devem ser corrigidos.
Dorival aguarda a chegada de reforços e avisa que ninguém pode sair
O treinador também fez um alerta para direção do clube sobre a janela de transferências, que está prestes a abrir: “Eu não quero perder ninguém e ainda quero ganhar alguns atletas. Isso vai ser importante e tenho certeza que nossa diretoria trabalhará para que isso aconteça. Vamos evitar saídas e aguardar chegadas”.